Editora Abril abre 250 vagas de emprego em São Paulo



A Editora Abril está com um extenso processo seletivo aberto visando a contratação de 250 profissionais da área de Vendas, para a cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas pela empresa são para o cargo de Agente de Vendas, voltadas para pessoas com ampla vivência na área, com foco em resultado, que buscam oportunidade de grande crescimento profissional.



Todos os candidatos deverão estar dentro dos requisitos solicitados pela empresa, como possuir o 2°grau completo como escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, experiência em vendas de qualquer ramo (perfil vendedor), disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de turnos e conhecimentos em informática.

A Editora Abril oferece remuneração fixa no valor bruto de R$ 630,00 mensais juntamente com bonificações e comissões que podem chegar a R$ 2.000 líquidos.



Os benefícios oferecidos são: seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, bônus por resultado, comissões, programas de ensino, assistência médica e assistência odontológica.

Para participar do processo seletivo da empresa, os candidatos devem se cadastrar diretamente no site oficial da Abril (www.abril.com.br) acessando a opção ''Trabalhe Conosco'' e preenchendo todos os campos solicitados com dados pessoais para fins de contato.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Rede Dr. Jardim abre vagas de emprego e estágio

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *