Processo Seletivo BM&F Bovespa 2012 SP – 25 vagas de emprego

Categoria: São Paulo, Vagas de Emprego

  

A BM&F Bovespa – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, com o objetivo de reforçar seu quadro de funcionários, está realizando processo seletivo com oferta de 25 vagas de trabalho em São Paulo-SP.

Vale destacar que as chances são para candidatos com Nível Superior (Completo e Incompleto). Além disso, haverá oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista de Desempenho Sênior, Analista de Backoffice Júnior, Analista de Custódia Júnior, Analista de Incidentes Críticos Sênior, Analista de Infraestrutura Pleno, Analista de Redes e Dados de Voz Pleno, Analista de Sistemas Sênior, Analista de Segurança da Informação Júnior, Analista de Suportes, Assistente de Tesouraria, Atendente, Coordenador Operacional, dentre outras atividades.

Os interessados nas vagas acima mencionadas deverão acessar o endereço eletrônico www.bmfbovespa.com.br, na página Trabalhe Conosco, onde os currículos poderão ser cadastrados. Cumpre ressaltar que as vagas podem sofrer alterações sem prévio aviso.




Informações adicionais acerca da BM&F Bovespa:

Trata-se da fusão entre a empresa  BM&F – Bolsa de Mercadorias & Futuros com a  Bovespa – Bolsa de Valores de São Paulo. Atualmente a companhia brasileira conta com cerca de 1.000 colaboradores, é a maior e mais importante Bolsa da América Latina e uma das mais significativas  Bolsas do mundo.

 Por Larissa Mendes de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário