Empregos no Canadá – Vagas para Enfermeiros



Profissionais da área de enfermagem que estão à procura de uma excelente oportunidade de trabalho no exterior devem ficar atentos. Pois o escritório brasileiro de imigração do Québec, no Canadá, está com inúmeras vagas em aberto. As oportunidades são para atuar em hospitais, programas de educação em saúde, laboratórios e centros de serviços comunitários.

A carga horária de trabalho é de 36 horas semanais e o salário anual gira em torno de US$ 50 mil, ou seja, mais de US$ 4 mil por mês.



Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua diploma na área de enfermagem, tenha experiência comprovada na área, possua noções do idioma francês e tenha, preferencialmente, menos de 35 anos.

É válido salientar que o imigrante dispõe de todos os direitos que um cidadão canadense possui, entre eles assistência médica e assistência previdenciária.



No site www.imigrarparaquebec.ca é possível encontrar a relação de documentos e taxas necessárias para se candidatar à oportunidade.

O processo seletivo é composto de triagem de documentos, entrevista pessoal e pedido de visto de residente permanente. A seleção dura cerca de um ano.

Mais informações podem ser adquiridas através dos sites www.imigrarparaquebec.ca e www.emploiquebec.net.

Por Rafaela Fusieger

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Meu nome Rafael Ribeiro, sou Enfermeiro Pós-Graduado e me interesso muito na vaga de emprego no Canadá.

    1. Parabéns! Vc está quase lá!
      Agora precisa só estudar um pouco mais de TI para entender a diferença entre uma reportagem num blog e um anúncio de vaga no site de uma empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *