Processo Seletivo SETAS 2012 TO – 562 Vagas





A Setas/TO – Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Tocantins acaba de anunciar a abertura de 562 vagas de emprego nas cidades de: Paraíso, Palmas, Gurupi, Guaraí, Araguatins e Dianópolis.

As chances disponíveis são para a ocupação de cargos em empresas públicas e privadas. A faixa salarial não foi divulgada ainda.




 As oportunidades contemplam vários perfis profissionais e níveis de ensino, sendo distribuídas entre os cargos de:  Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Cozinha, Churrasqueiro, Ajudante de Eletricista, Cozinheiro, Garçom, Diarista, Vendedor Pracista, Vendedor Externo, Salgadeira, Encarregado de Obras, Manicure, Vigilante, Pedreiro, Armador, Carpinteiro, Motorista, Operador de Caixa, Babá, Recepcionista, Caseiro, Eletricista Automotivo, Garçonete, técnico em Refrigeração, Vaqueiro, Monitor, Auxiliar de Depósito,  Supervisor, Empregado Doméstico, Lavador de Carros, Técnico em Agropecuária, dentre outros.

Vale lembrar, que várias chances serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais, sobretudo, profissionais aptos ao cargo de Mecânico e Lubrificador de Automóveis.


Os interessados nas oportunidades listadas acima deverão se cadastrar o quanto antes no Portal Mais Emprego (http://maisemprego.mte.gov.br), onde será possível obter mais informações acerca das vagas disponíveis.

Cumpre destacar que a qualquer momento as ofertas de trabalho poderão ser alteradas.

Fonte: www.setas.to.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *