Processo Seletivo Yankee 2012 SP – Vagas para Professor de Inglês





O Centro Yankee, escola de língua inglesa americana, localizada da região da USP, bairro de Butantã-SP, está selecionado professores para qualificar profissionais do mercado e estudantes nos níveis intermediário, avançado e TOEFL – Test Of English as a Foreign Language.

A empresa também tem interesse em brasileiro que estejam voltando do exterior, que tenham adquirido conhecimento do inglês (fluência) e da cultura americana, conhecimentos necessários para que o profissional aplique em sala de aula. Além da teoria, é necessário que o candidato possua domínio da sala de aula, didática, organização ao transmitir o conteúdo e bom relacionamento interpessoal.




A empresa remunera seus funcionários com o valor de  R$ 40,00/hora . Além da remuneração os profissionais receberão vale transporte.

Os interessados podem fazer o cadastro online: www.centroyankee.com.br/trabalhe-conosco.html


Os selecionados desenvolverão suas atividades nas unidades da escola localizadas em : Avenida Indianópolis , Butantã e Alphaville (Barueri).

A escola também procura profissionais para ensinar o inglês americano em: Caraguatatuba (SP), São José dos Campos (SP), Ubatuba (SP), São Fortaleza (CE), Natal (RN), Sebastião (SP), Salvador (BA) e Belém (PA).

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica: www.centroyankee.com.br/unidades.html

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *