Programas de Trainee 2013 com Inscrições Abertas



Cerca de 30 grandes empresas estão com Programas de Trainee em aberto. Os processos seletivos são de empresas de diferentes áreas em todo território nacional. Algumas destas empresas oferecem oportunidades para os profissionais atuarem fora do país, como é o caso da JBS e Brasil Foods.

As empresas geralmente oferecem remunerações satisfatórias para os profissionais iniciarem suas atividades. A faixa de salário que foi divulgada por algumas empresas varia de R$ 4.000 a R$ 7.625.



Para participar dos Programas de Trainee é necessário que o candidato tenha se graduado entre 2010 e 2012. Algumas das empresas, como a Ornare e a Riachuelo, aceitam profissionais com formação anterior a estes anos.

Em geral, os processos seletivos ocorrerão neste segundo semestre e os selecionados darão início as suas atividades em 2013.



Os programas tem duração de nove meses a dois anos, com possibilidade de efetivação e construção de plano de carreira nas empresas.

A exigência relativa aos cursos é diversa. Algumas empresas aceitam graduados ou graduando em qualquer curso. Entre as graduações mais aceitas estão: Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Tecnologia da Informação e Comunicação.

Confira agora a relação de 30 empresas com inscrições abertas: Arista, Ornare, Andrade Gutierrez, BMW, Grupo Boticário, Red Bull, ALL, Giroflex-Forma, Unilever, Souza Cruz, GE, JBS, Odebrecht, Totvs, Abril, Itaú Unibanco, Oxiteno, Bayer, Foz do Brasil, Riachuelo, Braskem, Ambev, Brasil Foods, Rodobens, Votorantim, Gafisa, Sanint-Gobain, Tigre, Philip Morris e TIM.

Por Marina Lara

Leia também:  Programa de Trainee ADM 2015 - Vagas abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *