International Group – 10 Vagas de Emprego para Redator Freelancer





A International Group, rede de administração de blogs em vários países, está com um processo seletivo aberto para redatores de todo o Brasil.

A seleção visa preencher um número total de 10 oportunidades para Redator Freelancer. As oportunidades são para pessoas com experiência e habilidade na função.




Os selecionados serão pagos por cada texto redigido, sendo que cada um desses textos deverá possuir no mínimo 400 palavras e excelente escrita, de acordo com a nova ortografia brasileira. Cada matéria deverá ser escrita com base no título que a empresa solicitar por e-mail.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir capacidade para escrever no mínimo 5 matérias por dia, ter experiência e habilidade com escrita formal, possuir boa digitação e ser atualizado em conhecimentos atuais e específicos. Profissionais com Ensino Superior Completo ou que estejam cursando Jornalismo entrarão na seleção com um diferencial.


O trabalho é na modalidade freelancer e o redator poderá trabalhar em horários flexíveis, sem vínculo empregatício. Toda a transação dos pedidos de matérias será realizada por e-mail, nesse caso, o redator precisará possuir um endereço de e-mail privado e confidencial para receber as informações.

A empresa oferece R$ 3,00 por cada matéria e o pagamento é realizado diretamente em conta bancária.

Os interessados devem enviar um e-mail de apresentação para fdmassociados2012@hotmail.com. A empresa enviará um título para que o candidato faça um texto teste para avaliar a precisão da escrita.

Por Daniela Almeida da Silva



1 comentário em “International Group – 10 Vagas de Emprego para Redator Freelancer

  • E ai. Conseguiu alguém pra essa vaga?
    Quando li as exigências (preferência por universitários e jornalistas), jamais esperava que o valor por texto seria de R$ 3. (?!)
    Sucesso aí, viu?

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *