Processo Seletivo Unimed 2012 CE – Vagas na área da saúde





A Unimed Fortaleza está recrutando 12 profissionais da área de saúde para atuarem na capital cearense.

As vagas disponíveis são para candidatos de Nível Técnico e Médio, que trabalharão nos setores de: UTI, Emergência, Ultrassonografia e Enfermaria. Os salários não foram mencionados no anúncio.




As vagas são para as funções de: Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro. Vale ressaltar que a qualquer momento, as oportunidades aqui divulgadas poderão sofrer alterações.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o site www.unimedfortaleza.com.br, mais precisamente na página Trabalhe Conosco.


Feito isso, terão que clicar em "Acesso ao Sistema" e efetuar o cadastro no Banco de Dados do  Departamento de Recursos Humanos da Unimed Fortaleza. Após concluir o cadastro, basta escolher o cargo desejado e concluir a candidatura ao posto vago.

Saiba mais sobre a  Unimed Fortaleza:

Trata-se de uma importante empresa especializada na prestação de serviços na área de saúde. Hoje, a Unimed  atende aproximadamente 380.000 clientes na capital cearense e cidades vizinhas. Além disso, a empresa conta com mais de 50 hospitais credenciados e cerca de  3.800 médicos cooperados.

Fonte: www.unimedfortaleza.com.br

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *