TIM abre 132 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro





Uma boa oportunidade está sendo ofertada no mercado de trabalho do Rio de Janeiro, pois a TIM (empresa especializada no ramo de telefonia móvel) está com as inscrições abertas para a seleção de 132 vagas destinadas a sua área de call center. Este total de vagas é distribuído da seguinte maneira: 40 chances para Consultor de Atendimento Especializado e 92 chances para Consultor de Relacionamento.

As inscrições devem ser feitas pelos interessados munidos de currículo na sede da Adecco (empresa de consultoria responsável por realizar esta seleção) localizada na Rua Sete de Setembro, nº 71, 15º andar, bairro centro, na cidade do Rio de Janeiro.




Para se candidatar ao cargo de Consultor de Relacionamento é preciso possuir nível médio completo de escolaridade e conhecimentos básicos de informática; para o cargo de Consultor de Atendimento Especializado é exigido possuir graduação concluída ou em curso na área de Tecnologia da Informação ou de Telecomunicações, conhecimentos intermediários de informática e inglês fluente.

O processo seletivo será composto por entrevista de grupo, prova de Português, prova de Raciocínio Lógico, redação e dinâmica de grupo. Os aprovados irão trabalhar no prédio da TIM localizado no bairro de São Cristóvão, na capital carioca, e vão receber, além de salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho, benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição no valor de R$ 13,00 por dia, auxílio-creche, premiação, participação nos lucros e plano de carreira com possibilidade de crescimento profissional.


Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *