Empregos na área de TI – 309 Vagas na Softplan e Alterdata

Categoria: Alterdata Software, Emprego, Softplan, TI


As companhias Softplan e Alterdata anunciaram esta semana a abertura de novas vagas de emprego. Ao todo, as duas empresas estão oferecendo 309 oportunidades para diversas áreas e cargos.

A Softplan, que trabalha com desenvolvimento de softwares, está à procura de 244 profissionais para os cargos de Analista Implementador Java, Redator Técnico, Analista Programador Delphi, Assistente Comercial, Gestor de Projetos, Analista de Suporte ao Usuário, Analista de Testes, Analista de Relacionamento, Analista de Sistemas, Analista Programador ETL/JAVA e Analista de Aplicações e Infraestrutura.



Para se candidatar é necessário possuir formação em cursos de Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Além disso, a empresa exige experiência anterior na área.

As oportunidades são para os Estados do Rio de Janeiro, Acre, São Paulo, Ceará, Santa Catarina, Bahia e Mato Grosso do Sul.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no endereço eletrônico www.softplan.com.br (acessar o link "Talentos").



Já a empresa Alterdata, está oferecendo 65 oportunidades para as cidades de Manaus (AM), Aracajú (SE), Feira de Santana (BA), Uberaba (MG), Salvador (BA), Campinas (SP), Juiz de Fora (MG), Recife (PE), Bauru (SP), Fortaleza (CE), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Sorocaba (SP), Campos (RJ), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Maringá (PR) e Teresópolis (RJ).

As vagas oferecidas são para os cargos de Consultor Comercial, Programador de Automação Comercial, Assistente de Vendas, Programador de Gestão Empresarial, Gerente, Programador de URA, Programador de Automação Contábil, Instrutor de Departamento Pessoal, Administrador, Profissional de Suporte e Inspetor de Qualidade.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.alterdata.com.br (acessar a seção "Trabalhe Conosco").

Por Marina Lara

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário