Patroni Pizza abre 260 vagas de emprego no Rio de Janeiro




Mais uma interessante oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois a Patroni Pizza (rede especializada no ramo de pizzarias, choperias e trattorias) está com as inscrições abertas para a seleção de 260 vagas de emprego criadas em decorrência da inauguração de novas unidades no Rio de Janeiro.

As chances oferecidas são para as funções de Pizzaiolo, Gerente de Loja,  Chefe de Trattoria, Encarregado de Loja, Central de Produção/Distribuição e Área Administrativa.


As inscrições podem ser feitas pelo site www.patronipizza.com.br no link "Trabalhe Conosco" ou pela entrega do currículo em uma das unidades da empresa. Para se candidatar a uma destas vagas é preciso que o interessado tenha nível médio completo de escolaridade.

A partir do cadastro, o candidato é colocado em um banco de currículo, no qual ocorre a sua pré-aprovação por meio de testes psicológicos e aqueles que efetivamente forem aprovados após as entrevistas ficam à disposição para serem chamados assim que as vagas surgirem nas unidades da Patroni Pizza.

Após a contratação, os novos funcionários irão receber dois tipos de treinamento. O primeiro é feito no escritório e consiste em informações sobre as normas e procedimentos administrativos utilizados pela empresa. O segundo treinamento é realizado na própria loja, abordando de forma específica as funções que serão desempenhadas bem como as regras de segurança nutricional.


Assim, os aprovados irão atuar nas unidades desta rede no Estado do Rio de Janeiro recebendo salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho, além de benefícios, como: vale-transporte, assistência médica e plano de carreira com possibilidade de crescimento profissional.

Por Ana Camila Neves Morais

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *