Central 24 Horas abre 90 Vagas de Trabalho no Rio de Janeiro RJ





Outra interessante possibilidade está disponível para aqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho, pois a Central 24 Horas (empresa especializada em atendimento de Call Center) está com as inscrições abertas para a seleção de 90 vagas.

As chances oferecidas são para a função de Operador de Telemarketing.


As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2012, por meio da entrega de currículo na sede da empresa, localizada na Rua Vilhena de Morais, número 380, bloco 1, bairro da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Para participar desta seleção é necessário que os candidatos tenham nível médio completo, conhecimentos do pacote Office em grau intermediário, disponibilidade de horário e boa capacidade de conversa/argumentação.

O processo seletivo será composto por análise curricular, prova de Português, prova de Redação e dinâmica de grupo.


Os aprovados terão como local de trabalho os bairros do Centro e da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de iniciar as atividades, os contratados receberão um treinamento com duração de quinze dias.

Os novos funcionários terão salários no valor de R$ 710 fixos e um extra de acordo com a produtividade de cada um na execução das suas atribuições. Além disso, os novos operadores de telemarketing irão receber benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *