Ford abre vagas de trabalho em Camaçari (BA) e São Bernardo do Campo (SP)





Com a finalidade de aumentar a sua equipe, a Ford realizará um processo seletivo com a oferta de 34 vagas de trabalho. As vagas serão distribuídas entre as unidades de Camaçari e São Bernardo do Campo, sendo que os profissionais contratados atuarão em vários setores. Cumpre salientar que a empresa está buscando profissionais de ambos os sexos e que possuam do Nível Fundamental ao Superior.

As vagas são para os seguintes cargos: Analista Financeiro, Analista de Controladoria, Comprador, Consultor de Vendas, Engenheiro de Produto, Supervisor, Eletricista de Manutenção, Ferramenteiro, Inspetor de Controle de Qualidade, Inspetor de Medidas, Mecânico de Manutenção e Operador de Produção. Essas oportunidades podem ser alteradas a qualquer momento.




Os interessados nas vagas deverão acessar o site www.ford.com.br/trabalhe_conosco.aspe efetuar o cadastro do currículo no banco de dados da empresa.

Saiba mais sobre a Ford:


Trata-se de uma das maiores montadoras mundiais. Fundada no ano de 1903 nos Estados Unidos, em pouco tempo a empresa se expandiu, chegando ao Brasil apenas 16 anos após sua inauguração. Hoje possui quatro fábricas nacionais localizadas em Taubaté – SP, Tatuí – SP, São Bernardo do Campo – SP e Camaçari – BA.

Por Larissa Mendes de Oliveira



3 comentários em “Ford abre vagas de trabalho em Camaçari (BA) e São Bernardo do Campo (SP)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *