Processo Seletivo Sine 2012 PE – 132 Vagas




O Sine do Recife, capital de Pernambuco, acaba de anunciar a abertura de 132 vagas profissionais no município.

Segundo a lista divulgada na  última sexta-feira (17) pela STQE –  Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, as chances abrangem todos os graus de escolarização, além disso, do total de vagas oferecidas, 18 serão destinadas a portadores de necessidades especiais. As remunerações iniciais ainda não foram citadas.


Poderão participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, desde que estejam aptos a exercerem as seguintes funções: Auxiliar Contábil, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Limpeza, Barman, Caixa de Bar, Cozinheiro de Restaurante, Dedetizador, Eletricista Auxiliar, Garçom, Instalador de Som, Mecânico de Autos, Montador de Pneus, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquina Copiadora, Pintor de Edifícios, Recepcionista de Hotel, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Vendedor de Serviços, dentre outros.

Os interessados nas oportunidades deverão se apresentar em uma das agências do Sine, cujos endereços constam no site www.stqe.pe.gov.br. No ato da candidatura, o RG, CPF, Certificado de Escolaridade, Carteira de Trabalho e Número do PIS deverão ser apresentados.

Vale ressaltar que as vagas em ofertas podem ser alteradas a qualquer momento.


Fonte: www.stqe.pe.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *