Redecard – Programa de Trainee 2013





A Redecard, empresa atuante na área de pagamentos eletrônicos, dá início ao seu Programa de Trainee 2013.

Quanto aos pré-requisitos exigidos, os candidatos devem estar cursando uma graduação nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Marketing, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas) e terem certificado de conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, deverão ter 27 anos completos (até janeiro de 2013), bons conhecimentos no pacote Office e conhecimentos avançados na língua inglesa.




Entre os benefícios, a Redecard estará oferecendo aos recém-formados salário no valor de R$ 4.300,00, 14º salário, vale-refeição e alimentação, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros (PLR).

O local de trabalho será em Barueri (SP) e o número de vagas não foi divulgado.


O Programa será iniciado em janeiro de 2013 e terá duração de 18 meses. As áreas em que os selecionados poderão atuar serão: Atendimento a clientes, Canais, Controladoria, Contabilidade e Pagadoria, Marketing, Planejamento de Vendas, Processos e Qualidade, Produtos e Recursos Humanos.

Para os interessados em participar do processo seletivo, as inscrições vão até o dia 30 de setembro e poderão ser realizadas através deste link.

Por Helena Cortez 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *