Nead oferece 247 vagas de emprego para PNEs



O Nead (Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente) em parceria com a Setrab (Secretaria de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro) divulgou no início desta semana a abertura de 247 vagas de trabalho para candidatos portadores de necessidades especiais.  As chances são para homens e mulheres com diferentes escolaridades, residentes na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense.

As chances disponíveis são para as funções de Analista de Marketing, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Serviços Gerais, Caixa, Contínuo, Copeiro, Operador de Loja, Operador de Telemarketing, Soldador, Promotor de Vendas, Técnico em Manutenção Predial, Cobrador, Estoquista, Porteiro, Motorista, dentre outras atividades. Vale destacar que as vagas poderão ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia.



Os interessados nas oportunidades citadas deverão comparecer ao Nead, munidos de Carteira de Trabalho, Número de PIS, Documentação Pessoal e Laudo Médico. O endereço da unidade é Avenida General Justo, 275,  Térreo, Bairro Castelo, na cidade do Rio de Janeiro – RJ.

Mais informações serão fornecidas pelos telefones (21) 2332-6820 / 2332-6753.       



Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Processo Seletivo Projeto Viva Rio 2012 (RJ)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *