Processo Seletivo Funsat 2012 MS – 55 Vagas em Campo Grande





A Funsat – Fundação Social do Trabalho divulgou nesta segunda-feira a abertura de 55 vagas de trabalho em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo o anúncio, as oportunidades contemplam vários perfis profissionais e níveis de ensino. As chances são para homens e mulheres e o cargo que mais contrata, com 20 propostas no total, é o de Pedreiro de Alvenaria.




As 35 chances restantes serão distribuídas entre as funções de:  Auxiliar de Depósito, Copeiro, Gerente Comercial, Monitor de Teleatendimento, Operador de Guindaste Móvel, Servente de Obras e Supervisor de Seção de Serviços Gerais. Vale lembrar que os salários e nomes das empresas contratantes não foram mencionados.

Os interessados nessas oportunidades deverão se inscrever pessoalmente na Sede da Funsat, situada na Avenida Eduardo Elias Zahran,  1581, no  Jardim TV Morena, em Campo Grande – MS.


O atendimento acontece apenas em dias úteis, das 07h às 17h e os candidatos deverão apresentar a Carteira de Trabalho, CPF, RG, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Em caso de dúvidas ou informações  telefone para (67) 3314-5096.

Cumpre ressaltar que a qualquer momento as vagas podem sofrer modificações.

Fonte: www.capital.ms.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *