Programa de Trainee Henkel 2013



Os jovens recém-formados possuem mais uma oportunidade para ingressar em uma empresa de grande porte. Pois a Henkel está selecionando novos talentos para compor o Programa de Trainee da empresa. As oportunidades são para o Estado de São Paulo.

Os selecionados iniciarão as atividades em janeiro de 2013.



Podem concorrer à seleção estudantes formados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Administração, Engenharia, Química, Economia ou Marketing.

Além da formação, é necessário ter inglês em nível avançado. Os candidatos que possuírem conhecimentos em espanhol entrarão na seleção com um diferencial.



A Henkel oferece aos trainees remuneração compatível com o mercado, além dos seguintes benefícios: refeição na empresa, ônibus fretado, seguro de vida, estacionamento, assistência odontológica, assistência médica e universidade corporativa.

As inscrições podem ser feitas de 3 de setembro a 21 de outubro, através do site www.henkel.com.br.

A Henkel está no mercado desde 1876 e desenvolve tecnologias para o setor de transporte, eletrônicos, embalagens, bens duráveis e de consumo. A empresa também é dona das marcas Loctite, Pritt, Dixal, Persil, Cascola, Bonderite, Dial e Schwarzkopf. Atualmente, a Henkel conta com mais de 45 mil colaboradores em todo o mundo.

Por Rafaela Fusieger

Please follow and like us:
Leia também:  Programa de Trainee Puras 2011 - 69 Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email