Sine de João Pessoa (PB) oferece 444 vagas de emprego





O Sine de João Pessoa, capital da Paraíba, anunciou na última segunda-feira (20/08) a abertura de 444 vagas de trabalho na cidade. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, com e sem experiência na função e que possuam qualquer nível de escolaridade.

As chances são excelentes para quem busca melhores colocações em sua carreira ou simplesmente para quem está procurando o primeiro emprego. Vale acrescentar que alguns cargos poderão ser ocupados por pessoas portadoras de necessidades especiais.


Os salários não foram divulgados e as funções existentes no processo seletivo são as seguintes: Ajudante de Pasteleiro, Armador de Ferro, Atendente de Bar, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Eletricista Predial, Auxiliar de Eletrônica, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Estoque, Cabeleireiro, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Depilador, Corretor, Engenheiro, Garçom, Gerente Administrativo, Médico do Trabalho, Motorista, Monitor, Mestre de Obras, Vigilante, dentre outras.

Os interessados deverão se inscrever presencialmente, das 8h às 17h,  no Sine de João Pessoa, portando a Carteira de Trabalho, PIS e demais documentos pessoais. O endereço da agência é Rua Cardoso Vieira, 85, no Bairro Varadouro. Quem preferir, pode enviar o currículo atualizado para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com.

Por Larissa Mendes de Oliveira

 

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *