Casas Bahia abre 101 oportunidades de emprego em São Paulo



A Casas Bahia está recebendo inscrições para o processo seletivo que selecionará 101 novos colaboradores para atuar em novas lojas da rede no Estado de São Paulo. As oportunidades são para São Bernardo do Campo, Bauru e Campinas, além do ABC Paulista e das regiões Tucuruvi, Zona Norte, na Capital.

Há cargos de Operador de Caixa, Vendedor, Analista de Crédito e Cobrança, Auxiliar de Estoque e Auxiliar de Limpeza.



Para participar da seleção é necessário ter concluído o ensino médio e completado 18 anos. Experiência no cargo será considerada como diferencial. Para o cargo de Auxiliar de Limpeza é necessário apenas o ensino fundamental completo.

O processo seletivo será composto primeiramente por análise e seleção curricular, os selecionados participarão de entrevista junto à área de Recursos Humanos e gestores da Casas Bahia.



As inscrições podem ser realizadas através do site www.casasbahia.com.br, no campo “Envie seu Currículo”. Não há prazo para o término da seleção, mas a Casas Bahia informou que pretende definir os selecionados o mais rápido possível.

A nova loja da rede será aberta no Shopping São Bernardo Plaza, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Nações Bauru e Shopping Metrô Tucuruvi.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Processo Seletivo Lanchonete 2012 SP - Shopping

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *