CIAT de Dourados (MS) oferece 79 oportunidades de emprego





Foram abertas no dia 21 de agosto, 79 vagas de trabalho na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o CIAT –  Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, as chances abrangem várias áreas de atuação e as propostas são para homens e mulheres que possuem do Ensino Fundamental ao Ensino Superior. Vale informar que a faixa salarial não foi mencionada.

As vagas são para os cargos de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Pizzaiolo, Apontador de Obras, Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção, Chapeiro, Confeiteiro, Costureira, Encanador, Fiscal de Loja, Gerente, Instalador de Sistemas, Garçonete, Motoboy, Pedreiro, Motorista, Porteiro, Recepcionista, Servente de Limpeza, Vendedor Externo, Vendedor Interno e Vigia Noturno. As vagas disponíveis estão sujeitas a alterações sem aviso prévio .




Os interessados nas oportunidades deverão se candidatar pessoalmente na unidade do CIAT localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.680 B, no Centro da cidade. Na ocasião da candidatura será imprescindível apresentar Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais. Havendo dúvidas, os interessados deverão manter contato com o CIAT através dos telefones (67) 3423-2725 / 3421-9031 ou pelo e-mail: dourados@funtrab.ms.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *