Processo Seletivo CAT 2012 SP – 34 Vagas em Piracicaba



O CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador de Piracicaba, no estado de São Paulo, anunciou recentemente que o mercado local está oferecendo 34 novas vagas de emprego na cidade.

As chances vão do Nível Fundamental ao Nível Superior e os salários variam entre R$ 622,00 e R$ 2.558,60. Vale acrescentar que os contratados trabalharão em empresas públicas e privadas que não tiveram seus nomes divulgados.



Podem participar do processo seletivo candidatos de ambos os sexos, desde que tenham experiência nas seguintes profissões: Ajudante de Obras, Apontador, Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa, Carpinteiro, Empregado Doméstico, Encarregado de Obras, Frentista, Garçom,  Inspetor de Qualidade, Instrutor de Informática, Manobrista, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Promotor de Vendas, Vigia, Atendente de Balcão, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Camareira, Entrevistador de Campo e Repositor de Mercadorias.

A primeira fase da seleção acontece no CAT local, situado na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, no Centro da cidade.



Os candidatos deverão comparecer na unidade munidos de: RG, CPF, Carteira Trabalhista e Número de PIS. O atendimento vai das 8h às 17h. Outras informações serão fornecidas pelo telefone (19) 3437-2221 ou pelo e-mail catpiracicaba@gmail.com.

Fonte: www.semtre.piracicaba.sp.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *