Sine de Itaboraí (RJ) oferece 80 Vagas de Emprego





O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município de Itaboraí, no Estado do Rio de Janeiro, divulgou recentemente a abertura de 80 vagas de trabalho no mercado local. As chances beneficiam candidatos com e sem experiência, com variados perfis e níveis de escolaridade. As remunerações iniciais não foram anunciadas.

Segundo o órgão, poderão concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos.




Os cargos disponíveis no processo seletivo são os seguintes: Carpinteiro, Nutricionista, Bombeiro Hidráulico, Motorista, Armador de Ferragens, Operador de Plataforma Aérea, Auxiliar de Limpeza e Cozinha, Copeira e Ajudante de Cozinha. Vale ressaltar que a função que mais contrata é a de Auxiliar de Limpeza e Cozinha, que sozinha recrutará 20 profissionais.

Para participar da seleção basta comparecer ao Sine local para fazer o cadastro e passar por triagem. O Sine está localizado na Avenida 22 de Maio, número 5.300, no Centro de Itaboraí. Vale lembrar que os candidatos devem levar a documentação pessoal completa e a Carteira de Trabalho.


Lembre-se de que a qualquer hora as vagas aqui mencionadas poderão ser alteradas sem prévio aviso.

Por Larissa de Oliveira



3 comentários em “Sine de Itaboraí (RJ) oferece 80 Vagas de Emprego

  • verdade já estou com meu currículo cadastrado a mais d um ano e até agora nada de ser chamado para um entrevista se quer mais para gente de outro estado e de outro município tem vagas chegam lá e nem enfrentam fila já vão entrando e sai empregado uma verdadeira safadeza com os trabalhadores de Itaboraí

    Responder
  • · Editar

    Esse sine de itaborai nunca tem vagas para morador de visconde, itambi e ate mesmo para itaborai e uma porcaria, tem que procurar em outros sine como niteroi e sao goncalo la sim vc conceque alguma coisa.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *