Potenziale abre 70 chances de trabalho em São Paulo





Projetando aumentar sua equipe de colaboradores, a Potenziale está selecionando 70 profissionais para atuarem no cargo de Corretor de Imóveis em nível de consultor, para a cidade de São Paulo.

As oportunidades são voltadas a homens e mulheres com o nível médio concluído, idade mínima de 18 anos, alguma vivência anterior com vendas com conhecimentos na área e disponibilidade total de horários para atuar em plantões flexíveis. Além disso, os candidatos precisam possuir o cadastro no CRECI e veículo próprio.




Os candidatos que forem contratados terão como atributos as seguintes tarefas: identificar a necessidade do cliente em solicitações de amostra de imóveis, atender com excelência, trabalhar em equipe, efetuar relatórios diários, fechar contratos, divulgar projetos, entre outras atribuições.

Além de excelentes oportunidades de ganhos, os contratados terão direito a auxílio combustível, treinamentos, comissões, ajuda de custos, ótimo ambiente de trabalho, ferramentas adicionais para o trabalho de acordo com a necessidade, entre outros. Possibilidade de ganhos entre R$ 4.000 e R$ 6.000 bruto mensais.


Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo deverão se inscrever pessoalmente na empresa, que fica situada na Avenida José Caballero, 245, sala 32, Santo André, São Paulo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *