Actionline abre 10 Vagas de Emprego para Operador de Telemarketing em SP





A Actionline, uma das maiores empresas brasileiras no ramo de teleatendimento, está realizando um processo seletivo destinado à contratação de novos colaboradores para a Grande São Paulo.

Ao todo, a empresa está oferecendo 10 vagas para a função de Operador de Telemarketing Ativo. As oportunidades são voltadas para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na área.




Podem participar da seleção os candidatos com o ensino médio completo ou em curso. Além disso, é preciso que os interessados tenham idade mínima a partir de 18 anos e possuam disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis (com folgas pré-determinadas e alternadas aos finais de semana).

Os candidatos ainda deverão possuir conhecimentos em informática e vendas.


A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, além de Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Plano de Carreira e Convênios com Faculdades e Cursos.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo poderão se cadastrar diretamente no site www.actionline.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *