Bagaggio abre 12 chances de emprego no Rio de Janeiro




Outra boa possibilidade está sendo ofertada no mercado de trabalho, pois a Bagaggio está com as inscrições abertas para a seleção de 12 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vendedor e Operador de Caixa. As inscrições podem ser feitas por meio da entrega do currículo na loja Bagaggio, localizada à Rua Viúva Dantas, 35, loja E, Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro.


Para participar desta seleção é preciso que o interessado tenha nível médio completo de escolaridade e experiência na função apenas para os cargos de Vendedor e Operador de Caixa. 

O processo seletivo consistirá em triagem de currículos, entrevista individual com gestores da empresa, testes de conhecimentos gerais e dinâmicas de grupo.

Os aprovados irão atuar na unidade da rede Bagaggio presente no ParkShopping Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, recebendo salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, treinamentos, possibilidade de crescimento profissional com plano de carreira, entre outros.


Por Ana Camila Neves Morais

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *