Indústria Brasileira de Gases (IBG) abre 13 Vagas de Emprego pelo Brasil





A Indústria Brasileira de Gases (IBG), com a finalidade de aumentar o seu time de colaboradores, está recrutando 13 profissionais de Nível Médio, Técnico e Superior. As vagas contemplam ambos os sexos e os postos serão distribuídos entre vários setores. Vale destacar que todos os cargos exigem experiência anterior.

As chances são para as funções de Consultor Comercial, Motorista, Ajudante Geral, Pintor, Técnico Mecânico, Operador de Processos e Encarregado Administrativo.




Os aprovados trabalharão nas cidades de Osasco (SP), Joinville (SC), Florianópolis (SC), Ponta Grossa (PR), Maceió (AL), Recife (PE), Jundiaí (SP), Itajaí (SC) e Curitiba (PR).

Os salários não foram citados no anúncio, entretanto, a contratante confirmou que o regime de trabalho será celetista.


Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o site www.ibg.com.br e cadastrar o currículo. Cumpre ressaltar que a qualquer momento as vagas poderão ser preenchidas ou alteradas sem prévio aviso.

Saiba um pouco mais sobre a empresa contratante:

A Indústria Brasileira de Gases é um grupo empresarial que está presente no mercado há 20 anos. É a única empresa 100% nacional em seu setor, possui sede em Jundiaí (SP) e tem 14 filiais em nove Estados do Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *