Sine/IDT de Itaitinga (CE) oferece 258 vagas de trabalho




O Sine/IDT (Sistema Nacional de Emprego / Instituto de Desenvolvimento do Trabalho), da cidade cearense de Itaitinga, região metropolitana do Ceará, anunciou a abertura de 258 vagas de emprego, sendo que a maioria das chances (200) está concentrada na atividade de Auxiliar de Produção.

As oportunidades contemplam cargos para ambos os sexos, diversos perfis e níveis de escolaridade distintos. Os salários iniciais ainda não foram divulgados pela empresa contratante.


As funções disponíveis são as seguintes: Ajudante de Produção, Auxiliar de Produção, Costureira de Máquina Overloque, Costureira em Geral, Eletrotécnico, Empacotador, Fiscal de Loja, Motoboy, Motorista de Caminhão, Operador de Máquina, Operador de Telemarketing, Pedreiro, Repositor, Soldador e Torneiro Mecânico. Vale ressaltar que as oportunidades são passíveis de alteração a qualquer momento.

Quem quiser concorrer às vagas deverá comparecer ao IDT portando a Carteira de Trabalho, CPF, RG, Currículo, Comprovante de Residência, Número de PIS e Comprovante de Escolaridade. O endereço é Rua Amélia de Souza, s/nº, no Centro da cidade, e o cadastro será realizado apenas em dias úteis, das 8h às 17h.

Mais informações serão fornecidas pelo telefone (85) 3377-2621.


Por Larissa Mendes de Oliveira



5 comentários em “Sine/IDT de Itaitinga (CE) oferece 258 vagas de trabalho

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *