Duloren abre 30 vagas de emprego no Rio de Janeiro





Outra interessante oportunidade está sendo oferecida para quem busca uma melhor colocação profissional, pois a Duloren (empresa líder no ramo de produção e venda de lingeries) está selecionando 30 profissionais para integrar o seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são para os cargos de Costureira e Auxiliar de Costura, que serão responsáveis pela confecção de peças da nova coleção da Duloren.


As inscrições podem ser feitas através da entrega do currículo no endereço: Rua Fernandes da Cunha, nº 326, bairro Vigário Geral, no município do Rio de Janeiro.

Para se candidatar a uma destas oportunidades é preciso que as interessadas sejam do sexo feminino, tenham nível médio completo de escolaridade, possuam curso técnico na área de corte e costura e tenham experiência comprovada na função pretendida.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, teste prático com avaliação de conhecimentos e habilidades técnicas.


As aprovadas irão atuar por 7 horas diárias na fábrica da Duloren, localizada na cidade do Rio de Janeiro recebendo remunerações competitivas e benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



2 comentários em “Duloren abre 30 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *