Processo Seletivo Atento 2012 – 795 vagas para teleoperador



Cerca de 795 vagas estão sendo oferecidas pela Atento, uma empresa que atua no trabalho de terceirização de processos de negociação e contact center.

As vagas são para atuação em todo o país para interessados em atuar como teleoperador. 



Para candidatar a uma das vagas, o interessado deve fazer o cadastro pelo endereço www.atento.com.br.

As vagas serão oferecidas em várias cidades do país, sendo o maior número para a capital Paulista, com 417 vagas. Para o Rio de Janeiro são 71 vagas, outras 117 para Campinas e Salvador deverá ter 43 profissionais contratados.



São José dos Campos irá absorver 40 profissionais e outros 57 serão contratados em Santos. O restante das vagas está dividido entre a capital mineira e São José dos Campos, sendo 20 para Belo Horizonte e as outras 40 para São José.

Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, além de falar bem e ter bom relacionamento com o público. Experiência anterior não é exigida.

O salário pode variar de acordo com a carga horária e o cliente atendido pelo profissional. A contratação é realizada de acordo com o regime de Consolidação das Leis do Trabalho e entre os benefícios, a empresa garante: vale-alimentação, assistência médica, vale-transporte, seguro de vida e auxílio creche.

A Atento oferece ainda descontos que vão de 10% até 50% da mensalidade em cursos de pós-graduação, informática e idiomas junto a parceiros da empresa.

Por Flaviane Oliveira

Leia também:  Processo Seletivo Sebrae 2012 AC - 16 Vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *