Programa Jovem Aprendiz Hopi Hari – 25 Vagas em Vinhedo SP



O parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no Estado de São Paulo, está selecionando 25 jovens da rede pública de ensino para fazer parte do seu Programa Jovem Aprendiz. As oportunidades são voltadas para estudantes, entre 14 e 22 anos, que estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

O programa envolve 400 horas de conteúdo teórico e 880 horas de atividades práticas. Os cursos teóricos são desenvolvidos e aplicados por parceiros do Hopi Hari e a parte prática ocorrerá no próprio parque. Há cursos de Comércio e Varejo, Auxiliar de Alimentação e Turismo.



O valor da remuneração não foi divulgado. Os jovens aprendizes terão direito também a seguro de vida, refeição no parque, vale transporte, cesta básica e atendimento ambulatorial.

Para se candidatar à oportunidade, é necessário ir até o Serviço de Recursos de Emprego do Hopi Hari (Rua Duque de Caxias, número 645, no Centro de Campinas-SP), no dia 05 de setembro, às 9:00, munido de Carteira de Identidade, CPF e atestado de matrícula. É preciso que o candidato cadastre antecipadamente o currículo no site do Hopi Hari (www.hopihari.com.br), na sessão "Trabalhe Conosco".



Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Hopi Hari - Vagas de Emprego para Monitor de Atendimento - Vinhedo SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *