Ricardo Eletro abre 50 Vagas de Emprego pelo Brasil





A Ricardo Eletro acaba de abrir 50 vagas de emprego em seu time de profissionais. As oportunidades são para diversos Estados e visam reforçar o seu quadro funcional. As propostas são para diversas áreas de atuação e a cota de 10% será reservada para candidatos portadores de necessidades especiais. Poderão concorrer às vagas, homens e mulheres com Nível Fundamental ou Médio. Os salários oferecidos não foram divulgados.

As funções disponíveis são as seguintes: Agente de Portaria, Agente de Prevenção de Perdas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Consultor de Crédito, Conferente, Estoquista, Gerente, Inspetor de Loja, Montador de Móveis, Separador, Operador de Empilhadeira e Vendedor.




Os aprovados trabalharão nas cidades de Goiânia (GO), Contagem (MG), Vila Velha (ES), Rio Verde (GO), Belo Horizonte (MG), Divinópolis (MG), Aparecida de Goiânia (GO), Ponte Nova (MG), Betim (MG), Nova Serrana (MG), Oliveira (MG), Brasília (DF) e Ipatinga (MG).

Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico da Ricardo Eletro e clicar na página "Trabalhe Conosco", onde será possível cadastrar os dados pessoais e profissionais. Vale lembrar que as vagas aqui listadas são passíveis de alteração.


Saiba mais sobre a Ricardo Eletro:

Com 19 anos de história e aproximadamente 250 lojas, a Ricardo Eletro se configura como uma das principais empresas de móveis e eletrodomésticos do país. Atualmente, a empresa está presente nos Estados de Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Alagoas e Sergipe.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *