Maxipark oferece 50 vagas de emprego em São Paulo



Está aberto o processo seletivo da rede de estacionamentos Maxipark, que visa selecionar 50 novos manobristas para atuarem em diversas regiões da cidade de São Paulo. Não é exigida experiência anterior na função.

Confira as regiões onde há vagas: Sul (Congonhas, Ibirapuera, Jabaquara, Moema, Vila Olímpia, Consolação e Paraíso), Oeste (Perdizes, Pinheiros, Água Branca, Limão, Barra Funda e Pompéia) e Norte (Tucuruvi, Santana e Vila Maria).



Para concorrer às vagas é necessário ter mais que 20 anos, possuir CNH categoria B há mais de um ano e ter concluído o ensino fundamental. Será considerado como diferencial os candidatos que possuírem noções de condução de carros automáticos.

Para participar da seleção é necessário encaminhar o currículo para selecao@maxipark.com.br ou se cadastrar por meio do site www.maxipark.com.br.



O processo seletivo ocorre no estacionamento do metrô Ana Rosa, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h. A seleção é composta de análise de currículo e entrevista. Os selecionados serão submetidos a teste de manobra.

A rede Maxipark possui 24 anos de história, está presente em 13 Estados do Brasil e gerencia mais de 30 mil vagas de estacionamento.

Por Rafaela Fusieger

Leia também:  Programa de Trainee Industrial Ambev 2015 - Vagas abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *