Processo Seletivo Feevale 2012 RS – Vagas temporárias





A Universidade Feevale, com o apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, acaba de abrir processo seletivo destinado à contratação temporária 06 profissionais na área de Biologia. Os aprovados trabalharão até julho do próximo ano, no controle do vetor da transmissão do mosquito da dengue (Aedes Aegypti).

Os interessados em participar da disputa deverão comprovar a graduação completa em Ciências Biológicas, possuir a partir de 21 anos, ter registro no Conselho Regional de Biologia, além de  CNH categoria B com data de emissão de no mínimo 02 anos.




Dentre as atribuições dos contratados estão as seguintes responsabilidades:  levantar o índice de infectados, desenvolver armadilhas para captação do transmissor, organizar palestras sobre o assunto e realizar pesquisas vetoriais.

A seleção será dividida em duas etapas, sendo elas: entrevista coletiva, marcada para o dia 24 de setembro e entrevista individual, prevista para o dia  27 de setembro.


Durante o processo, os candidatos serão submetidos à dinâmicas, bem como à atividades que envolvam o relacionamento interpessoal, senso de criatividade, liderança e capacidade de comunicação. Vale acrescentar que o salários mensal será de R$ 2.131,35, por jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados nas vagas deverão preencher o formulário de inscrição em anexo no edital e enviá-lo digitalizado para o email nucleodasaude@feevale.br. Esse material deve estar acompanhado de: currículo atualizado, diploma, RG, CPF, Carteira de Conselho Profissional e cópia da CNH.

Acesse o edital em www.feevale.br

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *