Votorantim – Programa de Trainee 2013



As inscrições para o Programa de Trainee da Votorantim estão abertas até o dia 17 de setembro. Com salário de R$ 5 mil e vários benefícios, serão selecionados cerca de 50 profissionais.

Após se inscrever pelo site www.eunavotorantim.com.br, o candidato recebe uma senha e um usuário para ter acesso à página exclusiva, por meio da qual poderá acompanhar todo o processo de seleção.



Das 50 vagas oferecidas pelas empresas da Votorantim há possibilidade de iniciar uma carreira nas áreas de negócios e também operações.

Para se inscrever é preciso observar o seguimento escolhido. Para a área voltada a Operações, o candidato deve ter concluído o curso de graduação há no mínimo 4 anos nos cursos de Engenharia, ter mobilidade para morar em outra cidade ou Estado e inglês avançado.



Para a rota de negócios também é exigida a formação mínima de quatro anos para alguns cursos de graduação e mobilidade para mudar de cidade e também inglês em nível avançado. Outros cursos de graduação que dão direito à candidatura podem ser conferidos no regulamento do programa.

O salário inicial é de R$ 5 mil e como benefícios a empresa oferece previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida e alimentação na empresa ou vale-refeição.

Por Flaviane Oliveira

Leia também:  Senac-RJ - Programa de Trainee 2013

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *