Allis oferece 50 vagas de trabalho em São Paulo





A Allis, empresa atuante no setor de recrutamento e seleção de profissionais, está em busca de 50 novos talentos para ocupar o cargo de Operador de Telemarketing na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para pessoas que tenham entre 18 e 45 anos, concluído o ensino médio e experiência no atendimento ao público. Os selecionados atuarão em uma empresa do ramo de medicina e saúde, localizada no bairro Chácara Santo Antônio. As funções desempenhadas pelos profissionais envolvem atendimento, marcação de horário de exames, além de esclarecer dúvidas.




Os contratados terão jornada de trabalho diária de 6h20, em escala 6 x 1, entre as 12h e as 20h.

Para se candidatar às vagas é necessário acessar o site www.allis.com.br ou ir pessoalmente à Allis até o dia 06 de outubro, em dias úteis, das 9h às 14h. Endereço da Allis: Rua Dr. Bráulio Gomes, nº 36 – 1º andar.


O processo seletivo será composto de entrevista individual com a Allis, dinâmica de grupo e entrevista individual com a empresa contratante. Os selecionados atuarão em regime CLT, recebendo remuneração de R$ 766,00, mais benefícios, como: vale-refeição e alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada e participação nos lucros.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *