Allis oferece 1.007 Vagas de Emprego Temporário para o Dia das Crianças



A empresa Allis está selecionando aproximadamente 1000 profissionais para preencherem diversas vagas temporárias em uma rede de lojas de brinquedos. As oportunidades são para diversos cargos e estão sendo disponibilizadas para várias localidades em território nacional.

As vagas são para os cargos de auxiliar de vendas, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de caixa e fiscal de loja.

Para se candidatar, é necessário que o candidato possua o ensino médio completo. Já para a vaga de auxiliar de serviços gerais, é necessário somente o ensino fundamental completo. Vale lembrar que para todos os cargos é necessário que o interessado possua idade igual ou superior a 25 anos e tenha características como responsabilidade e maturidade.

Ao todo, a empresa oferece 1007 vagas, que estão espalhadas pelos Estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins e Pará.




O valor da remuneração oferecida varia entre R$ 585 e R$ 1004, de acordo com a região. Os auxiliares de vendas recebem comissão, além da remuneração padrão. Todos os selecionados receberão benefícios como refeição no local de trabalho e vale transporte.

Os selecionados trabalharão em uma jornada de trabalho de 8 horas diárias e darão início às atividades em 24 de setembro. Permanecendo na empresa por 23 dias.

Por Marina Lara


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário