CAT?s de São Paulo oferecem 751 vagas de emprego



Durante os dias entre 17 e 21 de setembro, os CAT’s (Centro de Apoio ao Trabalho) estarão recebendo inscrições de interessados em participar do processo seletivo que visa o preenchimento de 751 vagas disponíveis em redes de lanchonetes no Estado de São Paulo.

As vagas disponíveis são para os cargos de Coordenador de Loja, Atendente de Balcão e de Lanchonete, Copeiro, Chapista e Forneiro de Pizza.



Grande parte das vagas não exige experiência anterior dos interessados. Entretanto, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental completo, horário flexível, e noções básicas em informática para as vagas de Coordenador e Atendente de Balcão.

A remuneração oferecida pela empresa varia entre R$ 692 e R$ 1.000. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-transporte, assistência médica e uniforme.



Para se candidatar é necessário que os candidatos dirijam-se a um posto do CAT portando os documentos: RG, Carteira de Trabalho, CPF e PIS. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Os endereços das unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, além de mais informações, podem ser encontrados na página eletrônica www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, pela Central de Atendimento ao Munícipe (telefone 156) ou na internet, através de redes sociais Facebook (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho) e Twitter (/trabalho).

Por Marina Lara

Leia também:  Vaga de trabalho Líder Telecom - Emprego em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *