Grupo SBF abre vagas de trabalho – RS, SC



O Grupo SBF, responsável pelo controle de estabelecimentos comerciais e pontos de venda que atuam com as marcas Centauro, ByTennis, Almax Sports e algumas Nike Store, destaca-se pela implementação de mais de 204 lojas no país, caracterizando o sucesso da companhia.

Dessa forma, com grande demanda no segmento, o Grupo SBF está anunciando a abertura de diversas oportunidades de emprego, destinadas a homens e mulheres que desejam ingressar no mercado de trabalho, em uma carreira promissora.



Os cargos oferecidos são de Assistente de Suporte Técnico, Assistente de Checkout, Vendedor e Assistente de Estoque, e a maioria das funções exige vivência anterior na área desejada.

Os profissionais atuarão nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mais especificamente, nas cidades de Novo Hamburgo, Porto Alegre, Blumenau e Florianópolis.



Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem realizar um cadastro, mediante preenchimento de formulário, através da internet, acessando o endereço eletrônico www.gruposbf.com.br e clicando no link “Trabalhe Conosco”.

A remuneração informada varia de R$ 501,00 a R$ 2.000,00. Haverá ainda alguns benefícios, tais como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Por Anne A. Matioli Dias

Leia também:  Salesforce - Vagas de Emprego Abertas 2020

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *