PBKids Brinquedos abre 30 vagas de trabalho no Rio de Janeiro




Mais uma oportunidade de trabalho está sendo ofertada para quem busca uma colocação profissional, pois a PBKids Brinquedos (rede de lojas especializada na venda de brinquedos) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 30 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.


Estas possibilidades são para os cargos de Fiscal de Loja, Vendedor, Empacotadeira, Vendedora Baby, Aprendiz, Caixa, Auxiliar de Limpeza e Estoquista.

As inscrições podem ser feitas por meio do envio de currículo aos candidatos no e-mail recrutamento@pbkids.com.br; sendo que o currículo pode também ser entregue pessoalmente em uma das lojas pertencentes à rede de brinquedos.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados tenham nível médio completo de escolaridade, além de características, como: liderança, capacidade para trabalho em equipe e dinamismo.

O processo seletivo consistirá em seleção de currículos, entrevista individual com gestores da empresa e dinâmica de grupo.

Os aprovados irão atuar com carga horária de 8 horas diárias na nova loja da PBKids Brinquedos, localizada no ParkShopping Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro, recebendo remuneração no valor de R$ 700, além de benefícios, como: plano de carreira, vale-transporte e vale-alimentação.

Por Ana Camila Neves Morais

Leia também:  Programa de Trainee Arezzo&Co 2019 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.