PAT de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) oferece 51 Vagas de Emprego



A cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, localizada no interior do Estado de São Paulo, tem a sua economia baseada na agricultura e no setor de comércio e serviços.

Dessa forma, com forte demanda de mercado, Santa Cruz do Rio Pardo está sempre em busca de novos profissionais que tenham interesse em atuar nas empresas da região.



Desta vez, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) do município está oferecendo 51 postos de trabalho, destinados a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade e experiência profissional.

As principais funções oferecidas para pessoas do gênero masculino são para Motorista de Ônibus, Operador de Câmara Fria, Auxiliar de Carregamento de Frigorífico, Encarregado de Desossa, Soldador, Torneiro Mecânico, Operador de Corte e Dobra, Pintor de Estruturas Metálicas, Garçom, Mecânico, Trabalhador Rural, Estoquista, Vendedor, Operador de Caixa e Oficial de Serviços Gerais.



Já para as pessoas do gênero feminino, as vagas são para Auxiliar de Cozinha, Costureira na Confecção de Roupas, Costureira de Confecção em Série, Babá, Manicure, Cozinheira, Auxiliar de Escritório e Empregada Doméstica.

Há ainda algumas oportunidades disponíveis para ambos os sexos.

Para saber mais a respeito das colocações existentes e participar do processo de seleção, é preciso que o interessado realize um cadastro na sede do respetivo PAT (Av. Tiradentes, nº 438, Centro).

É imprescindível a apresentação da carteira de trabalho e dos documentos pessoais no ato do cadastro.

Outras informações podem ser obtidas através da internet, no site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias

Outros Conteúdos Interessantes

15 Comments

  1. Olá sou a Sabrina moro em Santa Cruz do Rio Pardo estou aqui a três meses morava em São Paulo e estou precisando muito de um emprego pois tenho um filho de 8 meses que precisa das coisas já trabalhei sem registro de garçonet no Quintal do Espeto em São Paulo e de telemarketing para Folha de São Paulo e de faxina também se puderem me ajudar por favor me manda um aviso pro e-mail

  2. Preciso urgente de um trabalho, sou motorista categoria AD, mas pode ser de porteiro, vigia, ajudante de almoxarife, ou qualquer outra coisa que aparecer. Desde já agradeço, Marcos Roberto Mendonça.

  3. Sou costureira estou a procura de servico em alguma fabrica se alguem souber me avise por favor estou precisando muito moro em ipaussu

  4. Bom dia.
    Já trabalhei como gerente de armazenamento,conferente de cargas e descargas de caminhões de rota,operador de empilhadeira,manobrista de caminhões,controle de estoque (falta zero). Experiência a 14 anos.

  5. Estou desempregado e preciso trabalhar,sou pintor residencial,auxiliar de peckn rouse,e experiência em servidos gerais!

  6. Olá tenho 16 anos e trabalhei durante dois anos em uma lanchonete no caixa .
    Sou do Paraná mas vou morar em Santa Cruz e preciso de um emprego se alguém souber e puder me info inrmar ficarei muito agradecida.
    Caso saibam pfv me informem pelo número 043 99788865

  7. Olá tenho 16 anos e trabalhei durante dois anos em uma lanchonete no caixa .
    Sou do Paraná mas vou morar em Santa Cruz e preciso de um emprego se alguém souber e puder me informar ficarei muito agradecida.

  8. Trabalho com caminhao truuck ou carreta categoria E moop e coletivo. Silvio 14 33253012 ou 11 973841192 ourinhos sp

  9. Boa tarde! Alguém precisa de baba!? Pois tenho prática com criancas, ja trabalhei no Pequerrucho um ano com bebês e criancas até 5 anos! Se alguém precisar entre em contato comigo! Obrigada.. Bruna 14997708065

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *