BASF – Programa de Trainee 2013



Com 140 anos atuando no mercado, a BASF é líder mundial no ramo de empresa química, e quem quiser fazer parte do quadro de colaboradores da companhia, pode se inscrever para o Programa de Trainee BASF 2013.

A empresa está com vagas abertas para jovens talentos que tenham concluído, ou venham a concluir, graduação entre dezembro de 2010 e março de 2013, nos cursos de Engenharias (todas), Agronomia, Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Química e Marketing. Há vagas, também, para quem completou mestrado ou doutorado, entre dezembro de 2010 e março de 2013, em Agronomia ou Química. O candidato deve ser fluente em Inglês (desejável conhecimento em Alemão e Espanhol).



Os contratados receberão salário acima da média da prática de mercado para trainees, bem como as seguintes vantagens: cooperativa de crédito, assistência médica e odontológica, plano de participação de resultados, plano de previdência privada e vale-refeição.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, teste online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas. As etapas presenciais vão acontecer na cidade de São Paulo.

As inscrições seguem abertas até o dia 16 de outubro de 2012, através do endereço eletrônico www.basf.com.br/traineebasf.



Por Andrea Gomes 

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário