Processo Seletivo Simm 2012 BA – 46 vagas em Salvador





O Simm – Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra anunciou na manhã desta última quinta-feira (20) que o mercado local de Salvador está recrutando 46 profissionais em  diversas áreas de atuação. As oportunidades contemplam o Nível Fundamental, Médio e Superior, sendo que as empresas contratantes procuram homens e mulheres, com no mínimo seis meses de vivência na atividade.

As vagas são para os cargos de: Açougueiro, Auxiliar de Limpeza Temporário, Chefe de Mecânica, Confeiteiro, Cortador de Roupas, Garçom, Gerente, Instalador de Película, Moleiro, Operador de Caixa, Supervisor Técnico em Farmácia, Técnico em Eletrocardiograma, dentre outras funções.




Cumpre destacar que as vagas mencionadas aqui poderão ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Os candidatos interessados nas propostas acima listadas deverão se candidatar presencialmente em qualquer um dos cinco postos do Simm na capital baiana. Para saber os endereços completos das unidades de atendimento, os profissionais deverão acessar a página do  Simm e localizar a agência mais próxima.


Na ocasião da inscrição, os candidatos deverão apresentar: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Currículo, Comprovante de Escolaridade, Número de PIS e Comprovante de Residência.

Fonte: www.simm.salvador.ba.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *