Processo Seletivo Martin-Brower 2012 – Vagas para Motorista





Motoristas de caminhão têm boas oportunidades abertas pela Martin-Brower, que iniciou processo seletivo para contratar profissionais em todo o Brasil. São vagas distribuídas nas cidades de Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Juiz de Fora (MG), além de São Paulo e os municípios do ABC, na região metropolitana da capital paulista.

A empresa atua com serviços de logística direcionado, principalmente, para o transporte de produtos Food Service.




Dentre os postos disponíveis, os interessados podem se candidatar para trabalhar como de motorista de entrega (CNH categoria "D e E"), auxiliar de armazém e motorista carreteiro (CNH categoria "E"). Os candidatos devem estar atentos aos requisitos de cada cargo.

Para quem se candidatar ao posto de motorista, é necessário ter nível fundamental incompleto (ter concluído ao menos a 6a série) e já ter trabalhado no setor com experiência registrada em carteira de trabalho.  Além disso, deve haver disposição para viajar.


Já para auxiliar de armazém, é necessário ter concluído o ensino fundamental e ter carteira de habilitação de qualquer categoria.

Para se inscrever, os  candidatos devem enviar o currículo por meio do site www.martin-brower.com.br. Ao entrar na página, clicar na seção “Talentos” e  depois nos links “Cadastre-se” e “Oportunidades”.

Por Paulo B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *