Azul Linhas Aéreas abre 23 chances de trabalho em vários Estados

Categoria: Azul Linhas Aéreas, Empregos, Vagas


A Azul, companhia nacional de linhas aéreas, tem se destacado cada vez mais no segmento, principalmente, em virtude das tarifas baixas aliadas à boa qualidade dos serviços prestados.

Sendo assim, com vasta atuação no mercado, a Azul está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho, destinadas a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em diversas localidades do Brasil.



No total, são 23 vagas disponíveis e o cargo oferecido para quem possuir o ensino médio completo corresponde a Técnico de Manutenção.

Aos candidatos com ensino superior (completo/incompleto), as funções são de Advogado Societário Júnior, Estagiário de Direito Contencioso Cível e Operador de Atendimento ao Cliente (PNE), sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 10 vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem acessar o endereço eletrônico da companhia, no link “Trabalhe na Azul”, e realizar a inscrição na função pretendida.



A previsão é de que os selecionados atuem nos Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e Mato Grosso, mais especificamente, nas cidades de Barueri, Campinas, Ilhéus, Ipatinga, Presidente Prudente, Uberlândia, Vitória, Cuiabá, Araçatuba e Uberaba.

Por Anne A. Matioli Dias

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Azul Linhas Aéreas abre 23 chances de trabalho em vários Estados

  1. keylla

    Fiz um curso de agente de aeroporto na escola ASA de aviação civil.Depois que me formei várias companhias aéreas fizeram seleção e não fui chamada nem para uma entrevista.Por favor companhias olhem para o meu currículum por favor .

    Responder

Deixar um Comentário