Azul Linhas Aéreas abre 23 chances de trabalho em vários Estados




A Azul, companhia nacional de linhas aéreas, tem se destacado cada vez mais no segmento, principalmente, em virtude das tarifas baixas aliadas à boa qualidade dos serviços prestados.

Sendo assim, com vasta atuação no mercado, a Azul está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho, destinadas a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar em diversas localidades do Brasil.


No total, são 23 vagas disponíveis e o cargo oferecido para quem possuir o ensino médio completo corresponde a Técnico de Manutenção.

Aos candidatos com ensino superior (completo/incompleto), as funções são de Advogado Societário Júnior, Estagiário de Direito Contencioso Cível e Operador de Atendimento ao Cliente (PNE), sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 10 vagas reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem acessar o endereço eletrônico da companhia, no link “Trabalhe na Azul”, e realizar a inscrição na função pretendida.


A previsão é de que os selecionados atuem nos Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo e Mato Grosso, mais especificamente, nas cidades de Barueri, Campinas, Ilhéus, Ipatinga, Presidente Prudente, Uberlândia, Vitória, Cuiabá, Araçatuba e Uberaba.

Por Anne A. Matioli Dias

Relacionados



1 comentário em “Azul Linhas Aéreas abre 23 chances de trabalho em vários Estados

  • Fiz um curso de agente de aeroporto na escola ASA de aviação civil.Depois que me formei várias companhias aéreas fizeram seleção e não fui chamada nem para uma entrevista.Por favor companhias olhem para o meu currículum por favor .

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *