Brasil Foods abre 14 Vagas de Emprego no PR, SP, RS e MG





A Brasil Foods está recrutando 14 profissionais em diversas áreas e níveis de ensino para trabalharem em seis de suas unidades. As chances são para candidatos com perfis diferentes e os salários iniciais não foram mencionados. Os contratados atuarão nos municípios de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Esteio (RS), Colombo (PR), Pinhais (PR) e Uberlândia (MG).

Os cargos disponíveis são os seguintes: Analista de Customer Service Sênior, Analista de Planejamento Júnior, Analista de Planejamento Pleno, Auxiliar Administrativo Temporário, Auxiliar de Logística e Distribuição, Médico do Trabalho, Promotor de Vendas, Supervisor de Manutenção, Técnico Administrativo, Vendedor e Técnico em Segurança do Trabalho.


Os interessados em concorrer às vagas deverão efetuar o cadastro na página "Trabalhe Conosco" do site da empresa.

Saiba mais sobre a Brasil Foods:

A empresa é fruto da junção entre duas grandes empresas do ramo alimentício: a Sadia e a Perdigão. Atualmente, a Brasil Foods é uma das maiores empregadoras do setor privado, com cerca de 115 mil funcionários, distribuídos entre 51 fábricas em 11 estados brasileiros. Além do Brasil, a empresa possui unidades na Holanda, Argentina e Reino Unido.


Por Larissa Mendes de Oliveira



1 comentário em “Brasil Foods abre 14 Vagas de Emprego no PR, SP, RS e MG

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *