Processo Seletivo Grupo TPC 2012 PA – 90 Vagas





Profissionais interessados em se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho do Pará devem ficar atentos, pois o Grupo TPC está selecionando 90 novas pessoas para fazer parte do seu quadro de colaboradores.

As oportunidades são para a função de: operador logístico. Os contratados atuarão no centro de distribuição da Natura, situado na cidade paraense de Castanhal.




Os pré-requisitos para candidatar-se às vagas são dois: possuir nível médio completo e noções básicas de informática. A remuneração é de R$ 629,70.

As inscrições devem ser realizadas através de e-mail. É necessário encaminhar currículo atualizado para maria.miranda@grupotpc.com ou rosana.ribeiro@grupotpc.com.


Os contratados terão como tarefas diárias receber cargas, armazenar e separar os pedidos por meio de diversas tecnologias, distribuir pedidos às consultoras, roteirizar, expedir e entregar porta a porta.

O Grupo TPC está há mais de 10 anos no mercado, sendo considerado um dos principais grupos de logística do país, afinal está presente em 17 Estados e atende os mais diversos segmentos, oferecendo soluções inteligentes de logística. A matriz está localizada em Salvador, no Estado da Bahia.

A TPC e a Natura possuem parceria desde 2010.

Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *