Drogasil abre chances de emprego em Valinhos e Campinas (SP)



A rede de farmácias Drogasil resolveu abrir um processo seletivo para o seu quadro de pessoal. Estão sendo ofertadas pela empresa vagas para os cargos de Farmacêutico e Auxiliar de Farmácia.

Todas as oportunidades estão disponíveis nas unidades de Valinhos e Campinas (em São Paulo).



Para concorrer à vaga de Farmacêutico, o candidato deve ter o nível superior completo na área de Farmácia, além de registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Já, para a atividade de Auxiliar de Farmácia, a Drogasil exige que o candidato tenha nível médio completo e a partir de 18 anos de idade.



É importante ressaltar que, para as duas funções não está sendo exigida experiência anterior.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 25 de outubro. Os interessados devem levar o seu currículo atualizado para qualquer filial do grupo, ou então enviá-lo para o seguinte e-mail: recrutamento@drogasil.com.br. Haverá também a possibilidade de inscrever o currículo por meio do seguinte site: www.drogasil.com.br.

Segundo informações oferecidas pela Drogasil, além da remuneração fixa mensal, os contratados terão direito a alguns benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados (PPR), seguro de vida e parcerias com universidades.

Por Thais Cortez

Leia também:  Trabalho R. Nascimento Construtora e Empreendimentos - Vagas em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *