Processo Seletivo Rede Princesa 2012 RJ – 55 Vagas de emprego




A Rede Princesa (empresa especializada em supermercados com multidepartamentos) está com inscrições abertas para a escolha de 55 novos profissionais para integrar o seu quadro de colaboradores.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de: operador de caixa, açougueiro, deposista, ajudante de padeiro, repositor, auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, operador de computador, empacotador, fiscal de salão, ajudante de confeiteiro e balconista de laticínios.


As inscrições podem ser realizadas por meio da entrega de currículo e documentos pessoais do candidato na Rua do Milho, número 17, Mercado São Sebastião, bairro da Penha, na cidade do Rio de Janeiro; sendo que outra forma de garantir a sua participação é enviar o seu currículo para o e-mail rh@princesaonline.com.br.

As exigências para participar desta seleção são as seguintes:

Operador de computador: nível médio completo de escolaridade e experiência prévia com notas fiscais eletrônicas.


Auxiliar de serviços gerais e ajudante de cozinha: pelo menos até a antiga sexta série de escolaridade.

Empacotador: nível fundamental completo de escolaridade.

 – Demais cargos: pelo menos a partir até a antiga sexta série de escolaridade e experiência prévia na função desejada comprovada em carteira.

A avaliação consistirá em análise de currículos e entrevista individual com setor de recursos humanos da Rede Princesa.

Os aprovados irão atuar nos supermercados da rede localizados nas cidades de: Niterói, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, Região Serrana e Niterói no estado do Rio de Janeiro, recebendo remunerações adequadas às ofertadas em geral no mercado de trabalho para estas funções, além de benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência à saúde e plano de carreira com possibilidade de ascensão profissional.

Por Ana Camila Neves Morais

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *