Projeto RH abre Novas Vagas de Emprego em SP





Outra boa oportunidade está disponível para quem deseja uma melhor colocação no mercado de trabalho, pois a Projeto RH (empresa especializada no ramo de gestão de pessoas) está com as inscrições abertas para a escolha de diversas vagas de emprego.

As chances ofertadas são para as funções de Caixa, Supervisor Administrativo, Gerente de Benefícios do INSS e Escriturário.




As inscrições devem ser efetuadas até o dia 06 de outubro de 2012, por meio do site www.projetorh.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os interessados cumpram as seguintes exigências:


  • Cargo de Gerente de Benefícios do INSS e Escriturário: É preciso ter nível superior completo nas áreas de Contabilidade, Estatística, Administração, Marketing, Matemática, Economia ou Comunicação. Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos básicos em informática e experiência prévia na área pretendida.

  • Cargo de Supervisor Administrativo: É preciso ter nível superior completo nos cursos de Contabilidade, Estatística, Administração, Marketing, Matemática, Economia ou Comunicação. Além disso, os candidatos devem possuir conhecimentos básicos em informática e experiência prévia na área pretendida.

  • Cargo de Caixa: É necessário ter nível superior completo nos cursos de Economia, Contabilidade ou Administração. Além disso, a empresa exige que os candidatos possuam experiência prévia comprovada na função pretendida.

O processo seletivo consistirá em análise de currículos, provas de conhecimentos gerais, provas de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa interessada.

Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa nas cidades de Tatuí, Itu, Leme, Votorantim, Votuporanga, Hortolândia, Amparo, Salto, Valinhos, Indaiatuba e Osasco.

A empresa oferece salários compatíveis com os ofertados pelo mercado de trabalho, além de diversos benefícios, como participação nos lucros da empresa, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *